Então, como começar essa pergunta sem lembrar de tudo que passei? Impossível né?
Cresci com sobrenome Canto e com uma família cheia de imperfeições, mas mesmo assim é a minha família. Sempre tive uma relação mais complicada com minha mãe e meu relacionamento com o Bruno também sempre foi um problema para minha mãe (Custou para o Bruno ganhar o respeito dela). Já com meu pai eu sempre tive uma ligação maior, e desde sempre quando alguém me comparava com a minha mãe, logo eu retrucava dizendo: Eu me pareço com meu Pai! Ele sempre foi a pessoa que me inspirou, me apoiou e que batia de frente com minha mãe para me dar de tudo que fosse ao seu alcance.
Em Junho de 2014, houve uma reviravolta na minha vida quando um rapaz me procurou pela internet afirmando ser meu pai, nem acreditava que isso poderia ser possível até o momento que fui fazendo muitas perguntas e depois veio a dúvida. Estava na casa do Bruno e ele ficou sem reação quando contei que esse cara tava falando essas coisas comigo e a mãe dele logo em seguida foi olhar a foto do cara e não acreditou na semelhança e pediu para chamar ele na casa dela para esclarecer isso tudo, e foi isso que fiz. Sempre tive uma relação muito boa com a família do Bruno e amo isso no nosso relacionamento, contar não só com ele mas com sua família.
Depois de conhecê-lo, ele me informou que havia me registrado poucos dias depois que nasci e foi ai que a ficha caiu, cheguei em casa e fui olhar fotos minha bebe e da minha mãe grávida e se aparecia meu pai nelas e em nenhuma delas tinha ele junto, depois disso fui ver a certidão (a que uso desde que me conheço por gente) e ela havia sido registrada 3 anos após meu nascimento. Após olhar todos os fatos me veio a dúvida de que minha família havia mentido para mim, o Bruno sempre do meu lado e me apoiando em tudo e lógico foi comigo falar com meus pais sobre esse cara e de imediato eles negaram tudo (menos meu pai) e daí falei que iria pedir o DNA e descobrir a verdade.
Após falar isso, foi quando tudo começou, falei que ficaria na casa do Bruno até o resultado do DNA sair, e depois disso minha mãe falou que se eu saísse que em casa eu não voltava mais.
Após 15 dias o resultado do DNA saiu e deu POSITIVO! E desde então estou morando com o Bruno. E por isso não casamos, pelo simples fato de possuir dois nomes/duas certidões de nascimento. Juro que se eu pudesse escolher minha vida, eu mudaria tudo isso.
Espero que esteja esclarecida essa pergunta e que isso tudo acabe e acabe logo em Bolo (BOLO DE CASAMENTO!)
Resumi bastante o acontecido porque ainda é difícil para mim relembrar tudo isso, hoje quero só esquecer e tentar construir a MINHA FAMÍLIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário